Grupo A-Tevê no 1º Encontro da REDCOM

Entre os dias 27 e 29/10/2020 aconteceu o I  Encontro da Rede de Pesquisadores em Comunicação Multiplataforma, marcando o início de uma formação de uma poderosa integração e fortalecimento dos grupos de pesquisa da área, por meio de ações colaborativas para a promoção de parcerias institucionais, o desenvolvimento de projetos de pesquisa em conjunto e a cooperação na produção intelectual sobre temas comuns aos investigadores nacionais e internacionais.

O evento contou com a participação de nomes de 14 grupos de pesquisas, de 11 universidade públicas do país, coordenado por pesquisadorxs de grande trajetória nos estudo do campo de televisão, ficção seriada, produção audiovisual etc. Entre eles, o grupo do Centro de Estudos de Telenovela (CETVN -USP), coordenado pela  Profa. Dra. Maria Immacolata Vassallo Lopes, também coordenadora do Observatório Ibero-americano da Ficção Televisiva, o qual o A-Tevê é um dos integrantes.

Por conta da pandemia provocada pelo Covid-19, o encontro foi realizado 100% em modalidade online, através da plataforma Zoom. Nossos pesquisadores estiveram presentes em diversas mesas, apresentado o status de suas pesquisas de mestrado e doutorado. Confira abaixo os vídeos das propostas apresentadas pelo membros do A-Tevê.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo